Formulário de Busca

Regulamento - Concurso Cultural 70 Anos

21/09/15 às 12h00

Concurso Cultural

“70 Anos Fundação Dorina”

Regulamento

O Concurso Cultural “Slogan 70 Anos”, iniciativa desenvolvida pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, tem como objetivo a escolha de um slogan que será usado junto ao logotipo da Fundação Dorina em todas as peças de comunicação impressas e digitais e por outros meios e veículos que publiquem sobre a mesma.

DOS PARTICIPANTES

Artigo 1º Poderão participar todas as pessoas, de qualquer região do país – Brasil – inclusive colaboradores da Fundação Dorina, exceto os que atuam na área de Comunicação e Marketing da mesma.

DAS INSCRIÇÕES

Artigo 2º As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 21 de setembro de 2015 a 03 de novembro de 2015, pelo e-mail 70anos@fundacaodorina.org.br ou por correspondência, que deverá ser enviada para:

A/C Concurso Cultural 70 Anos

Rua Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino – SP – 04037-001

Artigo 3º Para inscrever-se, o interessado deverá enviar e-mail ou carta com os seguintes dados: nome completo, e-mail, telefone e sugestão de slogan.

Caso envie por e-mail, o campo “assunto” deve ser preenchido com “Concurso Cultural 70 Anos”.

Artigo 4º Ao se inscrever, o participante autoriza automaticamente a Fundação Dorina Nowill para Cegos a utilizar, publicar e reproduzir o conteúdo, por meio de jornais, revistas, rádio e internet, peças publicitárias e demais materiais, respeitando-se a propriedade intelectual do autor da frase.

O ganhador deverá, ainda, assinar um termo de autorização de uso da frase por parte da Fundação Dorina e demais veículos que falem sobre a mesma.

O termo será enviado por e-mail ou carta (mesmo meio utilizado para inscrição do participante) e deverá ser enviado novamente à Fundação Dorina, devidamente assinado.

DOS SLOGANS

Artigo 5º Cada participante poderá escrever apenas 1 (um) slogan que deverá ser inédito e original, em língua portuguesa. Qualquer situação de plágio remeterá à desclassificação.

Artigo 6º A frase deve ser digitada em fonte Arial, espaço simples, em no máximo 8 palavras.

Artigo 7º A redação não poderá:

a) Causar danos materiais ou danos morais a terceiros;

b) Conter dados ou informações que constituam ou possam constituir crime (ou contravenção penal), ou que possam ser entendidos como incitação a prática de crimes;

c) Constituir ofensa à liberdade e à crença;

d) Revestir-se de conteúdo que implique discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou procedência nacional ou regional;

e) Fazer propaganda eleitoral;

f) Ter sido produzido por terceiros.

DA PREMIAÇÃO

Artigo 8º Será premiado o autor da frase escolhida com: 1 (um) smartphone e, possuindo deficiência visual, uma capacitação para utilização dos recursos acessíveis do aparelho.

DO RESULTADO E DA PREMIAÇÃO

Artigo 9º A premiação acontecerá no mês de dezembro, em ação com data e local a serem comunicados posteriormente.

SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Artigo 10º Serão convidadas 6 (seis) pessoas, artistas, redatores e revisores, que comporão a comissão julgadora que escolherá a frase que será usada como slogan oficial da campanha de 70 anos da Fundação Dorina.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 11º A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo

candidato, de todas as disposições deste regulamento, sendo desclassificados os trabalhos que não atenderem as regras nele contidas.

Artigo 12º Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

Outras novidades

Mais novidades

Quem somos

Há mais de seis décadas a Fundação Dorina Nowill para Cegos tem se dedicado à inclusão das pessoas com deficiência visual, por meio do acesso à educação e a cultura. Oferece programas de clínica de visão subnormal, educação especial, reabilitação e empregabilidade, além de produzir e distribuir livros braille, falados e digitais acessíveis.

Fundação Dorina Nowill para Cegos

Rua Doutor Diogo de Faria, 558 • Vila Clementino • São Paulo/SP - Fone: (11) 5087-0999 / Fax: (11) 5087-0977

Canal de relacionamento com o doador - 0300-777-0101

Produzido por Espiral Interativa