Descrição de imagem de capa: Fundo da imagem com foto na cor sépia do perfil do rosto de dona Dorina sorrindo. Texto em pontos negros que remetem ao braille distribuído por toda imagem.
Alinhado à direita, o texto “Dorina. Um olhar para o mundo”. Acima do texto, o nome de Dorina escrito em braille.

Edição 61 – 24/06/2016

Edição 61
Saiba mais sobre: o documentário sobre Dorina Nowill; como foram os eventos promovidos pela Fundação Dorina na última semana; o crescimento de alunos com deficiência ingressando no ensino superior; as novas atualizações do Websonora; dicas para ser mais empático, uma das curas dos males do século: a intolerância. O Café no Estúdio conversa com Ana Paula Silva, uma das organizadoras do Encontro Nacional da Rede de Leitura Inclusiva. Ela conta alguns cases que apareceram no evento e mostra como a leitura inclusiva está dominando as bibliotecas, universidades e outras instituições por todo o Brasil! O Happy Hour traz o Aqui em Casa! Boa leitura!

Matérias desta edição: