Descrição da imagem de capa: Foto com Gabriel Girotto, jogador do palmeiras, ao centro. Em torno clientes da Fundação Dorina, todos olhando para a câmera. Abaixo no canto esquerdo uma tarja verde e texto na cor branca “Confira como foi a visita”.

Edição 70 – 26/08/2016

Edição 70
Saiba mais sobre: Duas visitas mais que especiais na Fundação Dorina: da Tocha Paralímpica e do jogador Gabriel Girotto; as expectativas para as Paralimpíadas, para as medalhas e para a acessibilidade; cursos de capacitação no Sergipe; dados sobre discriminação e bullying no trabalho. O Café no Estúdio saiu do estúdio e foi conversar com o pessoal que conheceu o jogador Gabriel Girotto. E com o próprio jogador, é claro! Confira! O Happy Hour já está em clima de Paralimpíadas e traz o Sessão AD com um vídeo especial. Boa leitura! Lembrando que nossa ação de aniversário chegou ao fim e, por isso, não teremos mais as matérias principais da Revista Veja.

Matérias desta edição: