Descrição de imagem de capa: Imagem colorida. Ao lado esquerdo  dois calendários de mesa apoiados numa superfície de madeira. O calendário mais a frente mostra o mês de janeiro e a baixo o endereço do site da Fundação Dorina, o outro calendário mostra a parte de trás e tem desenho de dois bonecos andando,  um está de bengala. Acima do desenho a frase “Ao guiar, ofereça seu braço”.  Do lado direito da imagem, escrito com letras pretas a frase “garanta já o seu!” . No canto inferior direito o logo da Fundação Dorina. Fim da descrição.

Edição 84 – 02/12/2016

Edição 84
Saiba mais sobre: como adquirir seu calendário 2017 acessível; o expediente da biblioteca da Fundação Dorina nos meses de dezembro e janeiro; os últimos números sobre empregabilidade de pessoas com deficiência; uma série do Netflix com audiodescrição; a campanha Dezembro Vermelho. O Happy Hour traz o Sessão AD com a campanha de Natal de O Boticário. Boa leitura!

Matérias desta edição: