Descrição de imagem de capa: Imagem de um quadro de lousa preto retangular com bordas de madeira. À esquerda, a frase: “Vem aí a quarta edição” Em dois níveis na cor amarela.
À direita, um retângulo com a frase “Um bem que dá gosto” na cor branca em dois níveis. Na ponta superior direita do retângulo, o rosto sorridente da Fundação Dorina com óculos escuros, desenhado a giz. O rosto da Fundação usa um chapéu de chef de cozinha que tem formato ondular e íngreme na parte de cima.
Abaixo a frase “Mostre seu apetite para ajudar quem precisa” com letras pequenas na cor branca.

Edição 74 – 23/09/2016

Edição 74
Saiba mais sobre: As ações “Um bem que dá gosto” e “Acabe com essa fila” da Fundação Dorina; o final das Paralimpíadas; um aplicativo de relacionamento acessível; a audiodescrição nos horários eleitorais. O Café no Estúdio continua com seu especial sobre a habilitação e reabilitação na Fundação Dorina e entrevista Patrícia Ohtane, terapeuta ocupacional. Descubra como a terapia ocupacional ajuda a autonomia das pessoas com deficiência visual! O Happy Hour traz o Sessão AD com descrição de esportes paraolímpicos. Você sabe como é uma partida de basquete em cadeira de rodas? Boa leitura!

Matérias desta edição: