Amor & Humor

A Fundação Dorina Nowill para Cegos está em ritmo de festa e será presenteada com um evento beneficente no mês do seu aniversário de 70 anos. No dia 16 de março, quarta-feira, 20h30, acontece o concerto Amor & Humor no Espaço Sociocultural -Teatro CIEE – Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo (SP) e os ingressos terão valor revertido para ações de inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão. O espetáculo contará com canções, duetos e trios humorísticos de Johannes Brahms, Felix Mendelssohn, Charles Gounod, Hector Berlioz, Wolfgang Amadeus Mozart e Franz Peter Schubert com as participações da soprano Clarissa Lettieri, o tenor Alessandro Greccho, a pianista Karin Uzun e do barítono Walter Weiszflog. A ocasião também brinda o lançamento do livro 13 Desencontros e um epílogo, assinado por Weiszflog. Ao ser adquirido no local, os livros terão valores revertidos à Fundação Dorina.

Ingressos: R$ 40; serão comercializados CDs da Série Sacra e o livro de Walter Weiszflog, com todo valor revertido para a Fundação Dorina.

Informações/Ingressos: [email protected] e (11) 5087-0978.

Amor & Humor
Quando ainda não havia eletricidade e forma de gravar música, os saraus musicais eram ocasião para celebrar as alegrias e as tristezas da vida com os amigos. Poemas de amor inspiraram compositores a criar suas mais belas melodias: amores felizes ou infelizes, platônicos ou realizados, sentimentos que são o pulsar da vida. Mas também havia momentos de júbilo e de comemorações, quando canções cômicas ou irônicas faziam a alegria dos convivas. De Mozart, do final do século XVIII, a Gabriel Fauré, no início do século XX, o espetáculo reúne canções de amor, duetos apaixonados ou cômicos e trios bem-humorados que são pequenas cenas cômicas. Um programa variado que certamente agradará a todos os amantes da boa música.