30 de maio de 2016

Convidamos você ao #DesafiodoBem

Descrição de imagem: imagem com borda amarela e, ao centro, um quadrado preto com o texto "Desafio do Bem, e aí topa?" e um botão escrito "Continuar".

Lançamos na última semana o #DESAFIODOBEM! O objetivo é disseminar conhecimento sobre a causa da deficiência visual e ter mais pessoas falando sobre inclusão e acessibilidade. Você pode participar deste desafio! Teste seu conhecimento no Quiz do Bem, desvende mitos e verdades sobre a deficiência visual e compartilhe em suas redes. Teremos também posts informativos para que você saiba mais sobre o universo da deficiência visual e possa passar para seus amigos.

Curta nossa fanpage e mantenha-se informado sobre a Fundação www.facebook.com.br/fundacaodorina.