Ir para o conteúdo Ir para o menu principal

24 de julho de 2017

Curso de informática para o mercado de trabalho

Nós oferecemos curso de introdução à informática para pessoas cegas e com baixa visão. O início será já no segundo semestre e é um pré-requisito para os outros cursos de capacitação que oferecemos, como “Práticas Administrativas” e “Atendimento ao Cliente”.

Imagem em destaque: Desenho colorido. Do lado direito, em destaque, o desenho de um globo terrestre nas cores azul e branco. Distribuídas pelo restante da imagem há linhas pontilhadas na cor azul e elas estão junto com ícones como: avião, balão, barco, máquina fotográfica, bússola, maleta de viagem e o sinal de localização. Fim da descrição.

Atualmente, com o desenvolvimento de tantas tecnologias, uma boa inclusão digital passou a ser indispensável. Pensando nisso, nós oferecemos um Curso de Introdução à Informática para pessoas cegas ou com baixa visão que queiram atuar no mercado de trabalho. O curso também é pré-requisito para nossos outros cursos de capacitação, como “Práticas Admininistrativas” e “Atendimento ao Cliente”.
Os alunos aprenderão a utilizar o sistema operacional Windows e em ferramentas como Word e internet, passando pela digitação. Além disso os alunos participarão de vivências em empresas parceiras, o que possibilita a futura inserção no mercado de trabalho.
O único pré-requisito para participar é estar no último ano do Ensino Médio ou já tê-lo concluído.
As aulas têm início em 7 de agosto com finalização prevista para 6 de outubro.
Você pode se inscrever até 25 de julho pelo telefone (11) 5087-0998.