Doe, ajude e concorra – Regulamento

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

1. Poderão participar desta ação filantrópica promovida pela Fundação Dorina Nowill para Cegos, inscrita no CNPJ nº 60.507.100/0001-30, qualquer pessoa física maior de 18 anos com inscrição válida no CPF/MF ou pessoa jurídica de direito privado, com inscrição válida no CNPJ/MF, com domicílio em território nacional, no período de 12/03/2018 a 10/04/2018, bastando para tanto, fazer ao menos uma doação voluntária, no valor de R$ 50,00. 2. Para concorrer a um automóvel 0Km da Volkswagen, Novo Gol, os interessados deverão indicar uma das opções (Opção 1 – R$ 50,00 = 01 número da sorte ou Opção 2 – R$ 100,00 = 02 números da sorte) e efetuar o pagamento do boleto bancário, na data de vencimento. 3. Pagamentos eventualmente efetuados após a data de vencimento ou com valor não correspondente a uma das opções indicadas no boleto ou pagos posteriormente à data do sorteio serão considerados como doação à Instituição Fundação Dorina Nowill para Cegos e também não concorrerão ao sorteio. 4. Será emitida 01 série única composta por 200.000 números da sorte, numerados de 000.000 a 199.999, distribuídos em 100.000 boletos bancários que conterão 02 números da sorte cada boleto. 5. O Número da Sorte vencedor será identificado pela correlação com o resultado da Loteria Federal do dia 11/04/2018, formado primeiramente, pelo algarismo da dezena simples do 1º prêmio, e na sequência as unidades do 1º ao 5º prêmio, lidas verticalmente, de cima para baixo:

Exemplo de Extração da Loteria Federal do Brasil

1º prêmio: 2 3.3 1 6

2º prêmio: 8 2.5 1 0

3º prêmio: 1 7.0 8 3

4º prêmio: 5 3.1 9 5

5º prêmio: 4 9.5 0 6

No exemplo acima, o contemplado será o bilhete número: 1 6 0 3 5 6.

1. Na hipótese da extração da Loteria Federal, por qualquer motivo, não venha a ocorrer na data prevista, será considerado o resultado da extração subsequente. 7. Caso o número sorteado não tenha sido adquirido, dar-se-á a entrega do prêmio ao número do bilhete vendido imediatamente superior, até que se chegue ao número 199.999, ou na falta deste, ao imediatamente inferior. 8. Caso o número apurado de acordo com a combinação estabelecida conforme o resultado da loteria federal estiver entre 200.000 e 999.999, deverá ser subtraído o número de 200.000, tantas vezes quantas forem necessárias, até que se identifique um número válido entre 000.000 e 199.999. 9. O portador do Número da Sorte vencedor será contemplado com 01 automóvel Novo Gol TL MCV 1.0, 0Km, na cor branca, Ano/Modelo: 2017/2018, Flex, chassi 9BWAG45UXJT085227, no valor de R$ 34.821,92 (trinta e quatro mil, oitocentos e vinte e um reais e noventa e dois centavos). 10. O ganhador será localizado por meio dos dados constantes no cadastro e será comunicado sobre a sua contemplação no prazo de até 10 (dez) dias, e seu nome será divulgado no site da Fundação. 11. O automóvel será entregue ao ganhador, sem ônus, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias contados da data da comunicação da premiação, na sede da Fundação Dorina Nowill para Cegos. 12. Na eventualidade do ganhador não ser localizado, o prazo concedido por lei para reclamar o prêmio é de 180 dias, contados da data do sorteio. 13. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas pela Fundação Dorina, posteriormente, poderão ser submetidas à REPCO/CAIXA ou ao PROCON local.