1 de outubro de 2018

Estamos contratando!

Confira as vagas disponíveis na Fundação Dorina e envie seu currículo até 11/10!

Descrição da imagem: ilustração de um megafone emitindo um grande balão de fala e, dentro dele, a frase "Estamos contratando", junto com o logotipo da Fundação Dorina.

Atenção: os currículos devem ser enviados até 11/10 para o e-mail recursoshumanosdorina@gmail.com. O assunto do e-mail deve ser o título da vaga desejada.

Analista de CRM

Descrição da Função:
O principal objetivo da vaga é gerenciar e analisar a base de dados de doadores individuais para a área de Mobilização de Recursos, com o propósito de garantir a efetividade das cobranças e consolidar uma cultura estratégica da informação.

Competências e habilidades:
– Segmentar e extrair mailings de doadores para campanhas de aquisição e relacionamento de doadores;
– Elaborar relatórios gerenciais e de acompanhamento de indicadores chaves de performance da área de Captação de Recursos;
– Estruturar e monitorar o ciclo de comunicação com os doadores, bem como apoiar o relacionamento com o doador em ajustes necessários;
– Analisar e desenvolver sistemas de informações, visando melhoria e automatização de processos e rotinas de trabalho envolvendo doadores regulares e pontuais;
– Desenvolver e aprimorar continuamente o banco de dados e processos correlatos, visando melhorar a efetividade dos processos de captação de recursos;
– Estabelecer fluxos para os processos já realizados, garantindo a documentação dos processos da área;
– Zelar pela base de doadores, garantindo a integridade, proteção e confiabilidade dos dados;
– Garantir o processamento de doações regulares e esporádicas.

Experiência necessária:
– Superior completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e/ou áreas afins.
– Experiência mínima de 3 anos na área
– Inglês técnico avançado
– Proativo na busca por soluções de problemas
– Trabalhar bem em equipe
– Organizado e autodidata
– Capacidade de cumprir prazos
– Compreensão da importância da confidencialidade e discrição das informações.

Conhecimentos Específicos:
– Administração de banco de dados
– Microsoft Access Avançado;
– Microsoft Excel Avançado;
– Planilhas eletrônicas avançado;
– Conhecimento de SQL;
– Lógica de Programação.

Horário de trabalho:
44 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira.

Salário: A combinar

Benefícios:
Vale refeição / Vale transporte / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida em grupo / Auxílio-creche.

Estágio de Revisão (3 vagas)

Descrição da Função:
Auxiliará na edição e revisão de textos em formatos acessíveis (braille, fonte ampliada e digital). Apoiará na verificação, escaneamento e/ou conversão de arquivos. Suporte na descrição de imagens, adaptação e correção de texto.

Escolaridade:
Cursando Ensino Superior em Letras, Jornalismo, Comunicação Social, Produção Editorial ou áreas relacionadas, a partir do 2º ano.

Conhecimentos Específicos:
Conhecimento em InDesign é um diferencial.

Bolsa-auxílio: R$ 900,00

Estágio em Rádio e TV

Descrição da Função:
– Direção e Edição de audiolivros e outros produtos em áudio;
– Montagem e finalização de peças audiofônicas;
– Mixagem e produção de roteiro em audiodescrição;
– Auxiliar na organização dos materiais a serem editados e do estúdio;
– Auxiliar os locutores na gravação de produtos

Cursando 1º ou 2º ano de Comunicação Social / Rádio e TV

– Noções de gravação e edição de áudio (qualquer software);
– Noções básicas de edição de vídeo (Adobe Premiere);
– Pacote Office (principalmente básico em Excel);
– Inglês básico.

Qualidades pessoais:
– Organização
– Pontualidade
– Bom relacionamento interpessoal
– Iniciativa
– Boa escrita
– Disciplina e comprometimento
– Criatividade
– Vontade de aprender

Bolsa-auxílio: R$ 750,00

Estágio em Design Gráfico

Descrição da função:
Participar e colaborar no desenvolvimento e adaptação de materiais impressos e digitais (como livros, apostilas, cardápios, manuais etc.) em formatos acessíveis para pessoas com deficiência visual (braille, ePUB, fonte ampliada etc.)

Atividades:
– Diagramação / Projeto gráfico
– Identidade visual editorial
– Adaptação de imagens para formatos acessíveis
– Fechamento de arquivo e envio para impressão
– Criação de peças promocionais de marketing digital e tradicional

Escolaridade:
Estudante de Design Gráfico, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Comunicação Visual ou cursos relacionados.

Conhecimentos Específicos:
– Desenvolvimento Web (linguagens HTML, CSS e JAVA)
– Pacote Adobe (InDesign, Illustrator e Photoshop)
– Ilustração (Obs.: caso não tenha portfólio online, envie alguns de seus trabalhos para download)

Qualidades pessoais:
– Organização