Ir para o conteúdo Ir para o menu principal

1 de novembro de 2017

Joias em braile: um brilho para os olhos e para o tato

Coleção composta por anéis, alianças, pingentes e chaveiros reforçam a importância da leitura tátil para as pessoas cegas

Descrição da imagem: foto de 6 anéis em prata, ouro e bronze com pontos em braile. Fim da descrição.

O braile é um dos principais recursos utilizados por pessoas cegas para o acesso a informações em diferentes materiais e ambientes, tais como livros, bulas de remédios, cardápios, elevadores, entre outros.

Para reforçar a importância deste sistema mundial, a Fundação Dorina Nowill para Cegos lança uma coleção de joias e semi-joias com palavras em braile, assinadas pela designer Áurea Sacilotto.

A Coleção Dorina Nowill de Joias em Braile é composta por anéis, alianças, pingentes e chaveiros em prata bronze ou banhados a ouro, com as palavras paz, amor, vida, saúde, felicidade, segredo. Clique AQUI para ver o catálogo.

As peças já estão disponíveis no Dona Dorina Outlet – Rua Doutor Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino, São Paulo (SP), loja anexa à instituição, com valores sob consulta.

Seja para presentear ou para uso próprio, as joias não estão restritas ao público com deficiência visual e são ótimas opções de presente para companheiros, familiares, amigos, presentes de Natal ou demais ocasiões. Todo o valor arrecadado será direcionado a ações de inclusão desenvolvidas pela Fundação Dorina para pessoas cegas ou com baixa visão.

Serviço:
Coleção Dorina Nowill – Joias em Braile (valores sob consulta)

Encomendas/Catálogo: outlet@fundacaodorina.org.br | (11) 5087-0997 | Pessoalmente no Dona Dorina Outlet – Rua Doutor Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino, São Paulo (SP)
Horário: Segunda a sexta-feira, de 9h as 18h, Sábados 10h às 14h.
São aceitos todos os cartões de crédito