Novas turmas para os cursos de capacitação

O mercado de trabalho ocupa grande parte das nossas vidas. Quem ainda não passa por essa fase, provavelmente está se preparando para ela. E para a maioria das pessoas, o mercado de trabalho pode ser hostil e muito competitivo. A Fundação Dorina oferece cursos de capacitação para que seus clientes passem por essa fase sentindo-se o mais seguro possíveis.

A instituição oferece três cursos: informática, rotinas administrativas e massoterapia. Em todos eles, os alunos se preparam para atuar em suas áreas com cuidado, profissionalismo e confiança.

Se você se interessa e quer se inscrever, ligue para (11) 5087-0921.