O aniversário é da Revista Falada e quem ganha presente é você

Para quem acompanha a Revista Falada desde o início, sabe que ela nasceu como um complemento da Veja Falada, um serviço oferecido pela Fundação Dorina.

A Revista Falada cresceu tanto que precisou de um espaço próprio, mas os leitores sentem falta do conteúdo da Veja em áudio. Por isso, no aniversário de um ano da Revista Falada na Web, a Fundação Dorina vai disponibilizar a matéria principal da Revista Veja durante 12 edições, começando pela edição 56.

Você poderá ler na Revista Falada o início das matérias da Veja e caso se interesse em ouvi-la por completo, ela estará disponível na nossa biblioteca online em dorinateca.org.br.