O Dia da Pessoa com Deficiência Visual

A Fundação Dorina vai celebrar o Dia da Pessoa com Deficiência Visual com dois eventos sobre leitura inclusiva e empoderamento das pessoas cegas e com baixa visão. Participe com a gente!

No dia 13 de dezembro, comemoramos o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual. Para celebrar a data, a Fundação Dorina sediará dois eventos sobre inclusão: o Encontro Regional da Rede de Leitura Inclusiva e o Encontro do Dia da Pessoa com Deficiência Visual. Confira a programação e venha comemorar com a gente!

Encontro Regional da Rede de Leitura Inclusiva
Data: 12 de dezembro de 2016
Local: Fundação Dorina Nowill
Endereço: rua Dr. Diogo de Faria, 558 – Vila Clementino (próximo à estação Santa Cruz do metrô)
Preço: gratuito

Encontro do Dia da Pessoa com Deficiência Visual
Data: 12 de dezembro de 2016.
Local: Fundação Dorina Nowill
Preço: gratuito
Programação:
11h – Lançamento do Grupo Novo Olhar
Das 12h às 16h – Oficinas com óculos virtual e de massoterapia
14 – Palestra: Carreira pública de uma pessoa com deficiência visual (Palestrante: Leonardo da Costa e Silva, Servidor público federal)
15h – Palestra: A importância da pessoa com deficiência visual para a garantia de seus direitos (Palestrante: Ana Claudia Domingues, pedagoga)
16h – Fechamento do Evento