Parabéns, Fundação Dorina!

Você já deve estar sabendo que a Fundação Dorina completa 70 anos em março. E três datas especiais marcam esse mês: dia 11 de março haverá um culto ecumênico que será na Igreja São Francisco, perto da sede da Fundação Dorina. Estão todos convidados!

No dia 16 de março acontecerá o concerto Amor e Humor, que terá o valor dos ingressos revertido para ações de inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão.

O espetáculo contará com canções, duetos e trios humorísticos de Johannes Brahms, Felix Mendelssohn, Charles Gounod, Hector Berlioz, Wolfgang Amadeus Mozart e Franz Peter Schubert com as participações da soprano Clarissa Lettieri, o tenor Alessandro Greccho tenor, a pianista Karin Uzun e do barítono Walter Weiszflog. A ocasião também será o lançamento do livro 13 Desencontros que, se adquirido no local, terá sua renda revertida para os projetos da Fundação Dorina.

No dia 21, a Assembleia oferecerá uma sessão solene para a organização. O evento será aberto ao público e também será na capital paulista.

Culto Ecumênico

Data: 11 de março de 2016

Local: Igreja São Francisco

Endereço: Rua Borges Lagoa, 1209 – Vila Clementino

Concerto Amor e Humor

Data: 16 de março de 2016

Local: Espaço Sociocultural CIEE

Endereço: Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi/SP

Preço: R$40,00

A venda na Fundação Dorina pelo telefone (11) 5087-0968 ou na bilheteria do teatro, no dia do evento, a partir das 19h.

Sessão solene

Data: 21 de março de 2016