5 de abril de 2016

Próxima estação: acessibilidade

Imagem em destaque: Desenho colorido. Fundo branco e na parte inferior central tem o desenho de um meio círculo pequeno e outro maior em volta, na cor laranja que vai do tom mais escuro do lado esquerdo para o mais claro do lado direito, formando um degradê. Nas laterais e acima do meio círculo, ocupando o restante da imagem, estão distribuídos vários pontos de interrogação nas cores azul, roxo, laranja, vermelho, amarelo e verde. Fim da descrição.

A Fundação Dorina também ajuda um dos transportes públicos mais acessíveis do Brasil a se atualizar: em uma parceria com o metrô de São Paulo, a instituição produzirá 20 mil cartões de informação em Fonte Ampliada e Braille. Eles serão distribuídos aos usuários com deficiência visual do transporte e neles haverá o número do sms denúncia e o telefone para outras informações.