28 de março de 2019

Temos vagas para profissionais com deficiência visual! Mande seu currículo!

Programa de Empregabilidade da Fundação Dorina oferece oportunidades de emprego para pessoas cegas ou com baixa visão

Descrição da imagem: banner virtual de fundo branco com o título "Temos Vagas" ao centro. Do lado esquerdo, ilustração de uma moça e um rapaz sorridentes em meio perfil. Eles usam óculos escuros, trajes sociais e bengalas. Ao lado direito, logo da Fundação Dorina.

O Programa de Empregabilidade da Fundação Dorina trabalha em parceria com diversas empresas que desejam promover a inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão no mundo do trabalho.
Se você possui deficiência visual e atende ao perfil descrito nas vagas abaixo, não deixe de enviar seu currículo para empregabilidade@fundacaodorina.org.br! Boa sorte!

MASSOTERAPEUTA

A área de empregabilidade da Fundação Dorina Nowill para Cegos apoia grande empresa de  segmento hospitalar, com vagas para massoterapeutas.

Perfil profissional esperado:

• Atenção e cuidado com o cliente;
  • Escuta;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Iniciativa;
  • Empatia;
  • Persistência e compromisso;
  • Compromisso com a instituição;
  • Comunicação verbal e comportamental assertiva;
  • Autonomia e independência total;
  • Conhecimentos avançado em massoterapia (a empresa solicita certificado do curso);
  • O massoterapeuta será responsável pela aplicação da técnica de massoterapia na Quick Massage para funcionários de um hospital de grande porte.

Benefícios e salário
Salário: R$ 1.300
Contratação CLT

Benefícios: Assistência Médica e vale transporte.

Inscrições: enviar currículo e laudo para o e-mail  empregabilidade@fundacaodorina.org.br

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Descritivo das funções específicas da vaga
Atendimento direto ao cliente via telefone, chat e via e-mail;
Atendimento presencial quando necessário;
Análise de usos, viagens e faturas dos clientes;
Análise de novos cadastros;
Verificação de autos de infração de trânsito e comunicação com os clientes;
Pacote Office

Horário de trabalho
Segunda a quinta-feira das 9h às 19h (1h de almoço)
Sexta-feira das 9h às 18h

Salário: R$1.513,88
VR: R$33,03 por dia
VT: Valor utilizado no transporte diário, creditado direto no Bilhete Único (desconto dos 6% do salário ou o valor do transporte, o que for mais baixo)
Bradesco Saúde e Dental: Só tem 10% de desconto por utilização (consultas e exames). Concedido para família (cônjuges/filhos).

Endereço do local de trabalho: Av. Angélica

Facilidades de transporte na região: próximo a estação Paulista – Linha Amarela

CADASTRE-SE

Você, pessoa com deficiência visual, cadastre seu currículo com a área de empregabilidade da Fundação Dorina em http://fdnc.org/talentos  e recebe nossas vagas!