Faça Parte

Faça uma Doação

Faça uma doação e ajude a Fundação Dorina a continuar reabilitando pessoas com deficiência visual gratuitamente!

Ajude Agora

Por que eu ajudo a Fundação?

Gostaria de parabenizá-los por mais um ano de vida trabalhando em prol das pessoas com deficiência visual. Trata-se de um trabalho digno e tenho certeza de que é feito com muito carinho. Tenho orgulho de fazer parte dos contribuintes desta Fundação.

Reinaldo Roque de Palma Amigo mantenedor de Rio Claro – SP

A Fundação Itaú Social trabalha por uma educação de qualidade que garanta para todos as oportunidades de aprender e de se desenvolver. A parceria com a Fundação Dorina, já de longa data, soma a esta missão, possibilitando que o Programa Itaú Criança, que mobiliza a sociedade para a leitura, chegue também a crianças com deficiência visual. Apoiamos a Fundação por reconhecer o comprometimento e relevância do trabalho desenvolvido, e esperamos que essa parceria continue nos orgulhando e rendendo bons resultados.

Cláudia Sintoni Coordenadora de Mobilização Social da Fundação Itaú Social – Parceiro de Visão

“Quando a autonomia das pessoas com deficiência ainda era um grande mito em nossa sociedade, a Fundação Dorina já buscava incentivar seus clientes a serem independentes. É gratificante, para nós do Magazine Luiza, contribuir com os propósitos desta instituição.”

Ivone Paula Santana Gerente de Relações Corporativas e Sustentabilidade do Magazine Luiza

Parabenizo pelo bom trabalho e principalmente pela seriedade da Fundação. O Brasil necessita de mais pessoas engajadas e comprometidas em fazer o bem

Maria Yochime Hirano Amiga mantenedora de São Paulo – SP

Para Quem Doar

A  Fundação Dorina foi uma das instituições selecionadas na campanha Para Quem Doar da Rede Globo.

PicPay

Você pode fazer sua doação pelo PicPay. Faça a leitura desse QR Code no aplicativo e ajude a Fundação Dorina.

Ajude agora

Doe seu Imposto de Renda

Você pode destinar parte do seu IR para nossos projetos aprovados em leis de incentivo, sem gastar nada a mais!

Saiba como doar!

Doe seus cupons fiscais

Agora você pode doar seus cupons sem tirar os olhos do seu smartphone, tablet ou computador!

Saiba mais sobre doação de cupons

Seja um voluntário

Invista seu tempo, trabalho e talento para apoiar nossa causa. Conheça nossas oportunidades de trabalho voluntário.

Saiba mais sobre voluntariado

Doe sua influência

Use suas redes sociais para contar

para seus amigos e familiares sobre

como ajudar a Fundação Dorina.

btn-facebookbtn-twitter

Patrocínio de projetos

Sua empresa pode nos ajudar patrocinando nossos projetos por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, Condeca, PROAC ICMS ou em projetos especiais de responsabilidade social.

Saiba mais sobre os patrocínios

Para conhecer mais histórias de vida acesse nosso acervo