Ir para o conteúdo Ir para o menu principal

Faça Parte

Faça uma Doação

Faça uma doação e ajude a Fundação Dorina a continuar reabilitando pessoas com deficiência visual gratuitamente!

Ajude Agora

Patrocínio de projetos

Sua empresa pode nos ajudar patrocinando nossos projetos por meio da Lei Rouanet, PRONAS/PCD, Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, Condeca, ou em projetos especiais de responsabilidade social.

Por que eu ajudo a Fundação?

Gostaria de parabenizá-los por mais um ano de vida trabalhando em prol das pessoas com deficiência visual. Trata-se de um trabalho digno e tenho certeza de que é feito com muito carinho. Tenho orgulho de fazer parte dos contribuintes desta Fundação.

Reinaldo Roque de Palma Amigo mantenedor de Rio Claro – SP

A Fundação Itaú Social trabalha por uma educação de qualidade que garanta para todos as oportunidades de aprender e de se desenvolver. A parceria com a Fundação Dorina, já de longa data, soma a esta missão, possibilitando que o Programa Itaú Criança, que mobiliza a sociedade para a leitura, chegue também a crianças com deficiência visual. Apoiamos a Fundação por reconhecer o comprometimento e relevância do trabalho desenvolvido, e esperamos que essa parceria continue nos orgulhando e rendendo bons resultados.

Cláudia Sintoni Coordenadora de Mobilização Social da Fundação Itaú Social – Parceiro de Visão

“Quando a autonomia das pessoas com deficiência ainda era um grande mito em nossa sociedade, a Fundação Dorina já buscava incentivar seus clientes a serem independentes. É gratificante, para nós do Magazine Luiza, contribuir com os propósitos desta instituição.”

Ivone Paula Santana Gerente de Relações Corporativas e Sustentabilidade do Magazine Luiza

Parabenizo pelo bom trabalho e principalmente pela seriedade da Fundação. O Brasil necessita de mais pessoas engajadas e comprometidas em fazer o bem

Maria Yochime Hirano Amiga mantenedora de São Paulo – SP

Doe sua influência

Você pode doar sua influência online,
em suas redes sociais.

btn-facebookbtn-twitter
btn-google

Seja um voluntário

Invista seu tempo, trabalho e talento para apoiar nossa causa. Conheça nossas oportunidades de trabalho voluntário.

Doe seus cupons fiscais

Você pode nos ajudar doando sua nota fiscal sem CPF de um jeito muito simples.

Para conhecer mais histórias de vida acesse nosso acervo