Compre seu convite!

Sobre a Feijoada

Domingo, dia 03 de Setembro, no Buffet Colonial

A Feijoada do Bem é uma realização da Fundação Dorina e acontece no dia 03 de setembro, data também considerada o Dia Municipal do Braille em São Paulo. Toda a renda arrecadada será direcionada a ações de inclusão de pessoas com deficiência visual e produção de livros em formatos acessíveis. Participe conosco e transforme a vida de milhares de pessoas cegas ou com baixa visão.

Foto colorida. No centro há uma cumbuca marrom com feijoada, coentro, linguiça e uma concha sobre uma mesa com toalha vermelha.

Para você!

Cardápio

Deliciosa feijoada com carnes selecionadas e cozidas em baixa temperatura guarnecida de arroz, couve manteiga, linguiça toscana, surpresa de banana, farofa especial, molho levemente picante, torresmo e laranja.

Drinks

Água mineral com e sem gás, refrigerantes, sucos e, cervejas e, claro, caipirinhas!

Manobrista

Para seu conforto e segurança, teremos manobristas no local, por R$30.

Bingo solidário

Cada ingresso dá direito a uma cartela de bingo para concorrer a uma televisão, além disso, teremos rodadas de bingo com prendas imperdíveis!

Sorteio de prêmios

Cada ingresso tem um número da sorte para a participação dos sorteios de brindes e prêmios incríveis para todos os convidados.

Atrações

Para deixar o dia mais alegre e agradável, teremos a apresentação de uma Escola de Samba e um grupo de chorinho.

Our Team

Mary Jane

Peter Parke

Jennifer Watson

Steven Wilson

Vestibulum

• “Venha participar da nossa II Feijoada do Bem. Será um momento para reunir a família e amigos em um domingo gostoso e de solidariedade. Sua participação é muito importante e será essencial para a transformação na vida de pessoas com deficiência visual atendidas na Fundação Dorina. Venha degustar uma ótima feijoada, concorrer a prêmios e ainda fazer a diferença na vida de alguém!”

Ika Fleury - Presidente do Conselho da Fundação Dorina

Acompanhe as novidades: