Soluções em Acessibilidade

A solução sob medida para seu negócio

Enquanto a equipe de apoio à inclusão orienta pessoas cegas e com baixa visão a como ter mais autonomia, o objetivo de Soluções em Acessibilidade é auxiliar o mercado para transformar a sociedade. Para isso, oferece em seu portfólio, de produtos e serviços, materiais acessíveis para capacitar e transformar empresas e a sociedade, tornando-as mais inclusivas, contribuindo também com a Dorina.

Serviços de Soluções em Acessibilidade

O objetivo de Soluções em Acessibilidade é oferecer materiais acessíveis para capacitar e transformar empresas e a sociedade, tornando-as mais inclusivas, além de contribuir com a sustentabilidade financeira da Fundação Dorina.

AUDIOVISUAL

A Fundação Dorina está totalmente capacitada para a produção de materiais acessíveis em audiovisual, sempre buscando proporcionar a excelência em seus serviços.
     Contando com equipamentos de última geração, nossos estúdios abrigam uma equipe de profissionais altamente qualificados, prontos para transformar suas ideias em realidade.

Braille

Imagine uma forma de comunicação que transcende as barreiras visuais e conecta pessoas, conhecimento e experiências através do sentido do tato. É exatamente isso que proporcionamos com os serviços de Editorial e Gráfica Braille. Com uma expertise única no sistema Braille, tornamos a informação acessível a todos, promovendo a inclusão e a igualdade de oportunidades.

Central de Formações

Nossa Central de formações é dedicada a oferecer um ambiente de aprendizado inclusivo por meio de conteúdos e recursos acessíveis. Acreditamos que o conhecimento é um direito de todos.

Com a nossa plataforma de Ensino à Distância (EAD), você tem total liberdade para estudar onde e quando quiser. Assim, você pode adaptar o ritmo de estudo de acordo com suas necessidades e compromissos, tornando a aprendizagem mais flexível e compatível com a sua rotina.

CONSULTORIA

Imagine um mundo onde o seu produto, serviço ou espaço é acessível a todos, proporcionando uma experiência inclusiva e envolvente. A Fundação Dorina Nowill para Cegos pode tornar esse sonho uma realidade!
     Nossas consultorias valorizam a diversidade e inclusão e abrangem os mais diversos setores do mercado.

DIGITAL

Apresentamos soluções completas e inovadoras para a conversão de obras didáticas, literárias e qualquer outro material textual para o formato digital, garantindo total acessibilidade a pessoas com deficiência visual. Nossa equipe especializada está empenhada em proporcionar uma experiência de leitura única e acessível a todos.

Clientes

Depoimentos

Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como podemos impulsionar o sucesso da sua empresa enquanto fazemos a diferença no mundo.

Novo Estúdio Audiovisual

O modelo de governança da Fundação Dorina Nowill para Cegos visa garantir o cumprimento de seu propósito de forma ética e transparente.