Distribuição do acervo

Produzimos livros em braille, falados e digitais acessíveis e os distribuímos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e mais de 2.800 escolas, associações, bibliotecas e organizações que atendem essas pessoas em todo o País.

Além do acesso ao acervo da Dorinateca via download, bibliotecas, escolas, organizações públicas e privadas sociais de todo o Brasil que atendam pessoas com deficiência visual também podem receber doações de livros acessíveis para serem utilizados em ações de incentivo à leitura para a pessoa com deficiência visual. Para mais informações, entre em contato com leiturainclusiva@fundacaodorina.org.br