DNA

Editora e Soluções em Acessibilidade

Produzimos livros em braille, falados e digitais acessíveis e os distribuímos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e mais de 2.800 escolas, associações, bibliotecas e organizações que atendem essas pessoas em todo o País.

Para que a sociedade promova e pratique a inclusão, a DNA Editora e Soluções em Acessibilidade conta com o know how da Fundação Dorina. A DNA atende as demandas do mercado com a produção e transcrição de materiais em formatos acessíveis – Braille, Áudio, Fonte Ampliada e Digital Acessível Daisy – e outros projetos como a audiodescrição, legendagem e LIBRAS. A empresa também conta com ministrantes de palestras para diferentes públicos e temas relacionados à inclusão e acessibilidade.  www.dnaacessibilidade.com.br