Soluções em Acessibilidade

A solução sob medida para seu negócio

Enquanto a equipe de apoio à inclusão orienta pessoas cegas e com baixa visão a como ter mais autonomia, o objetivo de Soluções em Acessibilidade é auxiliar o mercado para transformar a sociedade. Para isso, oferece em seu portfólio, de produtos e serviços, materiais acessíveis para capacitar e transformar empresas e a sociedade, tornando-as mais inclusivas, contribuindo também com a Dorina.

Serviços de Soluções em Acessibilidade

O objetivo de Soluções em Acessibilidade é oferecer materiais acessíveis para capacitar e transformar empresas e a sociedade, tornando-as mais inclusivas, além de contribuir com a sustentabilidade financeira da Fundação Dorina.

AUDIOVISUAL

A Fundação Dorina está totalmente capacitada para a produção de materiais acessíveis em audiovisual, sempre buscando proporcionar a excelência em seus serviços.
     Contando com equipamentos de última geração, nossos estúdios abrigam uma equipe de profissionais altamente qualificados, prontos para transformar suas ideias em realidade.

Revisão, Editorial e Gráfica Braille

Imagine uma forma de comunicação que transcende as barreiras visuais e conecta pessoas, conhecimento e experiências através do sentido do tato. É exatamente isso que proporcionamos com os serviços de Revisão, Editorial e Gráfica Braille. Com uma expertise única no sistema Braille, tornamos a informação acessível a todos, promovendo a inclusão e a igualdade de oportunidades.

Central de Formações

Nossa Central de formações é dedicada a oferecer um ambiente de aprendizado inclusivo por meio de conteúdos e recursos acessíveis. Acreditamos que o conhecimento é um direito de todos.

Com a nossa plataforma de Ensino à Distância (EAD), você tem total liberdade para estudar onde e quando quiser. Assim, você pode adaptar o ritmo de estudo de acordo com suas necessidades e compromissos, tornando a aprendizagem mais flexível e compatível com a sua rotina.

CONSULTORIA

Imagine um mundo onde o seu produto, serviço ou espaço é acessível a todos, proporcionando uma experiência inclusiva e envolvente. A Fundação Dorina Nowill para Cegos pode tornar esse sonho uma realidade!
     Nossas consultorias valorizam a diversidade e inclusão e abrangem os mais diversos setores do mercado.

DIGITAL

Apresentamos soluções completas e inovadoras para a conversão de obras didáticas, literárias e qualquer outro material textual para o formato digital, garantindo total acessibilidade a pessoas com deficiência visual. Nossa equipe especializada está empenhada em proporcionar uma experiência de leitura única e acessível a todos.

Clientes

Depoimentos

Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como podemos impulsionar o sucesso da sua empresa enquanto fazemos a diferença no mundo.

Novo Estúdio Audiovisual

O modelo de governança da Fundação Dorina Nowill para Cegos visa garantir o cumprimento de seu propósito de forma ética e transparente.