Ir para o conteúdo Ir para o menu principal

Produzimos livros em braille, falados e digitais acessíveis e os distribuímos gratuitamente para pessoas com deficiência visual e mais de 2.800 escolas, associações, bibliotecas e organizações que atendem essas pessoas em todo o País.

Produzimos, em nosso estúdios, livros e revistas em áudio no formato MP3, com o objetivo de oferecer às pessoas com deficiência visual mais uma opção de acesso à informação atualizada, além de livros recém-lançados.

Todas as nossas revistas e livros falados são produzidos em consonância com as necessidades dos leitores com deficiência visual. Desde a seleção dos títulos, que acontece de acordo com a solicitação dos leitores, até o cuidado com uma leitura não interpretativa, com a edição em faixas que facilite a navegabilidade e a cuidadosa descrição de imagens utilizando as técnicas da audiodescrição, tudo é pensado para garantir a qualidade, a compreensão e a total acessibilidade do material.