Cursos e Palestras

Para contribuir com a inclusão e autonomia de pessoas com deficiência visual, proporcionamos programas de reabilitação, educação especial, empregabilidade e acesso à informação, além da produção e distribuição de livros em braille, áudio e Daisy.

Um dos nossos pilares principais é a disseminação do conhecimento. Aqui, você confere os cursos e palestras que promovemos para aproximar o tema da deficiência dos mais diversos públicos e da comunidade.

Aguarde,

Em breve colocaremos a agenda de cursos e palestras atualizada.

Cadastro de interessados e Inscrições em nosso e-mail atendimento@fundacaodorina.org.br