Soluções em Acessibilidade

Onde Impacto
e Acessibilidade
se unem

A Fundação Dorina está totalmente capacitada para a produção de materiais acessíveis em audiovisual, sempre buscando proporcionar a excelência em seus serviços.

estudio audiovisual solucoes em acessibilidade fundacao dorina nowill para cegos foto

A Fundação Dorina está totalmente capacitada para a produção de materiais acessíveis em audiovisual. Desde a produção até a finalização, garantimos que cada aspecto seja cuidadosamente adaptado às necessidades específicas do seu projeto.

Nossas instalações são projetadas para oferecer uma experiência completa, priorizando a acessibilidade em todas as etapas.

Com equipamentos de última geração, nossos estúdios contam com uma equipe de profissionais altamente qualificados, prontos para transformar suas ideias em realidade.

Além de atender às demandas internas da fundação, disponibilizamos a locação de nossos estúdios para que você produza seu material com a máxima qualidade.

Somos referência na produção de audiolivros, ampliando as opções de leitura para diversos perfis de clientes. Além disso, realizamos gravações de materiais impressos, como bulas, apostilas, contratos e relatórios, transformando em versões gravadas em voz humana.

Outro recurso importante em nosso portfólio é a audiodescrição, podendo ser gravada ou realizada ao vivo. Esse serviço traduz imagens em palavras, possibilitando que pessoas cegas ou com baixa visão compreendam conteúdos audiovisuais, como filmes, fotografias, peças de teatro e eventos em geral.

Além disso, oferecemos serviços de tradução em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e legendagem, garantindo a inclusãode surdos e pessoas com alterações de audição, voz e linguagem.

Na Fundação Dorina, transformamos ideias em realidade. Ao produzir os seus materiais com a gente, você ajuda a criar um mundo mais inclusivo e acessível para todos.

Fale com a nossa equipe: