Ir para o conteúdo Ir para o menu principal

Telemarketing

Informações importantes sobre como você pode receber um contato da Fundação Dorina.

A Fundação Dorina pode entrar em contato com pessoas em todo o Brasil para contar sobre nossa atuação, atualizar dados cadastrais e captar doações.

Todas essas ligações são realizadas por uma empresa terceirizada, são gravadas e seguem regras rígidas para garantir a segurança dos dados informados e a privacidade dos nossos apoiadores.

Para garantir a autenticidade das ligações, sempre utilizamos o mesmo número de contato:

(11) 3506-0700

Se ligamos para você, temos certeza que sua participação é muito importante para mantermos nosso trabalho!

Caso tenha dúvidas sobre como cuidamos de seus dados e nossas formas de captar recursos, confira nossa Política de Doação e nossa Política de Privacidade.

Canal de Relacionamento com Doadores

relacionamento@fundacaodorina.org.br